quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Camila Belini Lemos, brasileira, 5 copas.

A medição de tempo é relativa para cada ser humano. Alguns medem o tempo de vida por primaveras, por conquistas, por acontecimentos, ou por anos mesmo. A minha passagem aqui na Terra se dá por Copas ( isso, as de futebol). Ou seja, hoje, em 2009 eu tenho 5 Copas. Tudo começou na Copa de 1998, eu tinha 3 Copas de idade ( 11 anos para a maioria). Me ocorreu então de planejar certas coisas no intervalo de tempo entre uma Copa e outra e ela deveria se concretizar até que esse prazo de tempo se expirasse. Com 3 Copas eu planejei ter um namorado quando completasse quatro. As quatro Copas de idade, com namorado à tira colo, meus planos foram mais espertos: deveria entrar em uma faculdade ( pública!), teria até as 5 Copas pra concretizar. Com 5 Copas, lá estava eu, em uma festa da Universidade, vendo o Brasil voltar pra casa antecipadamente.

Ano que vem completarei 6 Copas (espero que dessa vez possa comemorar com a vitória do Brasil!)
Quanto aos planos para a minha próxima Copa ( aniversário para a maioria)... bom, deixa pra lá... um pouco de curiosidade não faz mal a ninguém.
Ah! não esqueçam de me dar parabéns!!!

9 comentários:

Michele Matos disse...

Huahauhauhaua
Pior que eu vi a emoção dela na última copa, e nem dei parabéns, desculpa...na próxima eu te ligo e parabenizo. Será que você dura umas 25 copas?

Unknown disse...

desse belo texto eu so kero saber uma coisa... quais sao os seus pla nos para a proxima copa??hein hein hein??? uhahhauaha

bom, espero que eu esteja incluso neles!

te amo!
bjos

Pedro disse...

Dulcinéia
(ventoonde.blogspot.com):

Eu acho que o site é verdadeiro sim, eles não colocariam a imagem do bradesco em um site falso. Já ia ter dado bosta.

Tatiana Lazzarotto disse...

Camila!
Que surpresa ler seu blog. Ainda bem q a Michele me falou, se não acho q eu, distraída como sou, nem ia descobrir sozinha.
Parabéns, adorei a sua medição de texto. Vc escreve muito bem!

Tatiana Lazzarotto disse...

ops... medição de tempo.

não disse q era distraída?

Neto Verneque disse...

parabens pelas copas, gostei da sua contagem d tempo, ahsuhsuah....
eu vo contar acho q por olimpiadas, pq a de 2012 estarei eu lah em londres assistindo ;)

Neto Verneque disse...

ahhh, ta linkada e favoritada jah ;)

Anônimo disse...

Rsrsrsrs...

É isso msmo love...
Fazendo adm...mas uma ex-futura...tdo....

BJ

arual ziarf disse...

Adorei seu blog! Eu só vi agora o seu comentário, muito obrigada mesmo! Vou te colocar lá nos meus blogs favoritos! Beijos :)